17 de abril de 2008

Por do sol depois da chuva




14 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Uma beleza sua foto, Laerte! Dá para sentir que o céu está se desanuviando depois da chuva.
Abraços.

Unknown disse...

ah! eu adoro fotos de céu e nuvens!
a luz desta feliz foto está linda!
é o céu de Jacareí?

hoje, na minha participação da blogagem coletiva do Dia do Livro, usei sua foto do Grupão - com o devido crédito - vai lá ver.

beijo
Ju

Anônimo disse...

Amigão, esta sua foto está uma ternura mas, mais uma vez, acho que você se esqueceu de ir no TOM se inscrever.

FO - 2 disse...

Great shot! :)
Beautiful lighting. :)

Ida

Tom disse...

Hello and welcome Pupo
The is a spectacular capture.. the suns rays set this off so well...

Thank you
tom

Unknown disse...

Lerte, já que ofereceu...

estive em Jacareí em setembro passado num casamnto, mas cheguei à noite e voltei depois da festa, não deu pra ver nada,

gostaria muito de ver como está meu colégio, o Silva Prado, era um prédio bonito quando estudei lá nos anos 60, como estará hoje? tenho até mêdo de ver... mas quero ver!

outro lugar é o prédio onde morei na infancia e adolescencia, na esquina da XV de Novembro com a Capitão João José de Macedo, o Edifício Alba, era tão lindo... naquela época a rua era de terra, não tinha a Praça dos Três Poderes, só tinha um barracão do Tiro de Guerra.
O Trianon e o Clube de Campo também fazem parte da minha lembrança daquele tempo... o cine Rosário (acho que não tem mais, né?), a Igreja de São Benedito, e a capelinha da Matriz era linda também...
Um dia vou com calma dar uma volta na cidade, mas se tiver fotos pra me mandar agradeço muito.
beijo
Ju

Patty disse...

Wow great shot. I love the clouds

Unknown disse...

Great shot, lovely clouds!

***Fotografia e Luz*** disse...

esse seu céu esta o maximo é lindo

Dottie disse...

ONe word.... AMAZING!

Anônimo disse...

Excellent picture and very beautiful.
Sorry, I am late to visit and comment.

- Cheers.

Luiz Santilli Jr disse...

Olá confrade

Belo post esse, parabens!

Não entendi a obaervação do Quintarantino??

Quando ele comentou você não havia feito sua inscrição?

Santilli

PS>Essa semana não tenho uma boa foto! Não postei no SKY!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Branca disse...

Esta fotografia é deslumbrante.
Obrigada por tão belo momento.
Um Abraço.